quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Atualização mensal | #Janeiro 2018

OBS.: (comecei digitar antes da meia noite então considerem "hoje" como dia 24/01 😁)

Oi pessoas, como estão?
Muito bem, por onde eu começo?
Este mês estamos dando duro, e apesar de alguns empecilhos, conseguimos traduzir 5 capítulos já.
Adicionamos à nossa grade o mangá Hiren Trip (daqui a pouco eu explico como) que era traduzido pela My Otaku Way, que infelizmente fechou :(
Lançamos os capítulos 3 e 4 ontem, juntamente com o 10 e 11 de Chikyuu e o 39 de Inu x Boku SS, mas só aqui e no nosso Facebook. Eu custei a postar no Union.
Ontem minha internet tava atacada, misericórdia!
Eu só fui terminar de postar no face umas 4 horas da manhã de hoje. Foi terrível!
A Sah se dispôs a postar pra mim, mas não tinha como, já que mesmo depois da revisão eu tinha dado uma pequena corrigida em algumas páginas e teria que enviar pra nossa pasta pra ela poder postar. Era inviável, mas deu tudo certo no final.
Aí hoje, fui postar os capítulos no Union. Resultado: o site saiu do ar no mínimo umas duas vezes para cada mangá. Consegui, com muito custo, upar Hiren Trip e Chikyuu, mas Inu x Boku... Tive que mandar pra Sah pra ver se ela tinha mais sorte do que eu. Resultado: deu na mesma 😂
O bom é que eu consegui postar no face, então dá pra ler por lá, mas eu queria que tivesse dado certo no Union... Mas tudo bem. Nem eu e nem a Sah vamos desistir!!!

Agora, sobre como escolhemos Hiren Trip pra entrar na nossa grade de mangás:
Estes são os prints da conversa no grupo:



ali eu disse Inu x Boku,
mas quem dá trabalho mesmo é Gosick








nessa eu pensei "ah, só 8 capítulos? Vou ajudar editando quando tiver tempo" foi mais ou menos isso que eu mandei no áudio ali. Pensei em deixar ele só pra Sah, como um projeto paralelo que nem Anagura, mas aí...







Aí eu pensei "Poxa... São só 8 capítulos, mas a Sah já faz tudo sozinha com Anagura. Eu sei como é isso... Se eu colocar como projeto fixo, ela vai ter menos trabalho tendo que só traduzir..." Nessa eu acabei cedendo...
SIM, EU TENHO CORAÇÃO MOLE, ME DEIXA 😒


E foi assim que Hiren Trip entrou pra nossa grade.

Bem, só falta mais uma coisa pra atualizar vocês.
Anagura Amelie. Estou pensando seriamente em colocá-lo como projeto fixo. Já é quase certeza de que vou fazer isso, mas preciso da opinião de vocês.
Em breve eu vou fazer uma enquete na página (no face) e vocês vão decidir se assumimos Anagura definitivamente ou se damos espaço para outro mangá.
Se bem que, coração mole do jeito que eu sou, é bem capaz de eu ceder e tanto fixar ele quanto trazer outro projeto, mas eu não pretendo fazer isso 😂 Pelo menos, não até as nossas outras duas tradutoras não recuperarem seus respectivos computadores.

Essa atualização ficou grande, né? xD
Mas enfim, isso é tudo.
Big beijos pra vcs,
~Ká.


PS.: 25/01/2018, a Sah conseguiu mandar Inu x Boku SS pro Union \o/




5 comentários:

  1. ESSE CAP 20 DE ANAGURA AMÉLIE ACABOU COMIGO
    PRECISO SURTAR COM ALGUEM

    ResponderExcluir
  2. Anagura Amélie é muito bom, merece ser um projeto fixo! Os personagens são bem desenvolvidos e a história é divertida! Eu lei pelo o Union mangas e me parece que ele agrada muitos leitores pelos comentários que recebe! Parabéns pelo trabalho! :)

    ResponderExcluir